sábado, 30 de agosto de 2008

Cordel ilustrado: "Uma aventura na Amazônia"



UMA AVENTURA NA AMAZÔNIA

Atenção leitores de MundoCordel!
Ficou pronto meu livro “Uma aventura na Amazônia”, pela Conhecimento Editora, cordel ilustrado que trata da questão do tráfico de animais silvestres, a partir de uma história envolvendo um menino e um macaco aranha.

As ilustrações do Rafael Limaverde estão simplesmente fantásticas!
O lançamento acontecerá no dia 05 de setembro de 2008, às 17 horas, no Café Literário da 27ª Feira do Livro de Brasília, no Pátio Brasil. No sábado, 06 de setembro, devo passar o dia no stand da Conhecimento Editora, autografando e conversando sobre Literatura de Cordel. A Feira começou ontem, 29 de agosto, e vai até 07 de setembro.
Muito obrigado, Flávio Albuquerque e todo pessoal do IMEPH, cujo trabalho fez com que uma história para crianças virasse um livro tão bonito.
Agradecimentos especiais para meus amigos Rouxinol do Rinaré e Rafael Limaverde, por tudo o que fizeram pela obra.

2 comentários:

  1. Caro amigo Mairton,
    Com satisfação li agora a pouco mais esse rico trabalho, que como disse, traz a satisfação de ver difundida a mais pura forma de comunicação nordestina.
    Faço votos de que continue utilizando sua veia "cordelina" para publicação de outros trabalhos.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. fizemos um audiobook para pessoas com problemas visual ficou muito bom ainda falta dar uns ajuste, queria as imagem do livro para melhorar o trabalho, se vocês quiser fale comigo por E-Mail com sua História do livro " UMA AVENTURA NA AMAZÔNIA"

    ResponderExcluir