quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Almanaque Cearense




Esta semana tomei uma decisão importante em minha vida. Assinei o DE UM TUDO, que se apresenta como "O almanaque da identidade cearense".

De fato, a publicação é a cara do Ceará, com muita molecagem, fuleiragem e bom humor.

Por enquanto, tenho apenas o número zero, lançado em dezembro do ano passado, mas, agora que sou assinante, estou pronto para receber, a cada mês, essa publicação que tem a cara do Ceará, dirigida por Audifax Rios e com design gráfico de Antonio João. Taí os dois na foto que eu pesquei do site do Jornal O POVO:


A matéria principal do número zero é sobre o showman Falcão e seu programa de TV, o LERUAITE. Mas tem outras coisas de valor, da lavra de Tarcísio Matos, Paulo de Tarso Vasconcelos Chaves, Léllis Luna e mais uma ruma de gente que participa do chafurdo.

Quem tiver interesse, procure o Audifax, no e-mail almanaquedeumtudo@yahoo.com.br ou pelo telefone (85)3044-2124.

É molecagem cearense para todos os gostos!

Um comentário:

  1. Almanaque DE UM TUDO
    Esse veio pra ficar
    No número um eu pude
    Com um texto colaborar
    Quero lê-lo todo mês
    Por isso eu vou assinar.

    ResponderExcluir